domingo, 7 de março de 2010

ENTREVISTA COM VINY ZELLER, BATERISTA DA BANDA STRADA !


UHUUL, mais uma entrevista,dessa vez é com um dos caras da banda Strada,vencedora do premio 'FICO' 2009. Conversamos com o Viny Zeller, um baterista muuuito tchuuuuuuco. Confere aii gente :
Idade?: quase 17 (hahaha)
Qualidade?:
bom humor e paciencia
Defeito?:
um pouco sem noçao
Banda preferida?: dificil fala uma ,no momento to curtindo muito the maine ,anabor,owl city,cobra starship,confide...
Time?: palmeiras \o/
Em que série está ?: 3° :S
Já sabe que faculdade vai fazer?: provavelmente marketing ou publicidade é dificil balancear os estudos com a banda? dificil mais a gente dá um jeitinho
Como conheceu a banda ?: eu conheci eles na mesma sala, eu , o guto e o viny carrijo somos da mesma sala,ai o B é conhecemos no estudio,e o rafhy e amigo do B
Como vocês escolheram o nome?:na nossa formaçao (eu,guto,vini ,andré,e fi )moravamos numa estradinha de condominios (:
Você acha que sua vida mudou após a banda?: mudou muito,antes eu era o viny zeller,agora sou o viny zeller do strada,esse reconhecimento é otimo (:


Já brigou com os caras?: HAHA! isso é o que nao falta,mais mais do que companheiros de banda,nós somos amigos,irmãos,e o que nao falta em uma familia e amizade, são brigas,entao...
E sua familia o que acha da banda?:
eles sempre me apoiaram com a música,com a banda não ia ser diferente
Recado para as fãs: eu amo voceis de coraçao!
Um fofo né gente !! amamos o Viny *--*
DIK: Siga ele no twitter: @vinyzeller (
#gogofollow) entre nas comunidades : STRADA beeijo @claporto

Um comentário: