Nesta quinta-feira (23/09) foi a grande final do ídolos 2010 (reality show da Rede Record), em São paulo na Vila Funchal, com a merecida VITÓRIA de Israel Lucero, o prodígio que desbancou o Baiano Tom Black.
Agora, é o novo contratado da Universal Music e gravará um CD. Antes de saber que venceu o “Ídolos”, o jovem teve a oportunidade de dividir o palco com o cantor Daniel, com quem tem afinidade por causa do gênero sertanejo. "Pô, cantei com meu ídolo. Fiquei nervoso, mas graças à Deus eu não errei a letra e deu tudo certo", destacou.
Tom Black, que participou do reality show pela segunda vez após uma tentativa frustrada em 2008, afirmou que o concorrente mereceu levar a melhor.“É um menino que merece tudo isso que está acontecendo com ele. Apesar de ter 16 anos, tem cabeça de 30. É muito respeitador e mostra uma vontade grande de aprender. Gosto muito dele e quero, do fundo do coração, que ele seja um grande sucesso no País". E SERÁ NÉ?! hahahaha
E tem mais..
O catarinense de apenas 16 anos canta sertanejo, mas afirmou que não tem nada a ver com Luan Santana, o atual fenômeno adolescente do gênero. ''O meu estilo é mais raiz. Eu até quero levar o meu estilo um pouco para o universitário, mas mantendo as minhas características, com certeza. A vitória não teve a ver com ser só sertanejo'', declarou.
Além de ter ganhado o ídolos 2010 e o Israel já ser um grande SUCESSO, levou pra casa um maravilhoso Kia Soul. Mereceu né?! PARABÉNS Israel!!
Pra quem não viu, aqui vai uma de três, das apresentações que ele fez no Top 2 do ídolos 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário